Fascination Sobre dieta de 21 dias do doutor rodolfo

Editar Ola óptima tarde, sou um pouco confusa essa somana fiz 3 teste de gravidez os três deram uma linha rosa escura e a outra linha rosa natural clarinha só que o exame de sangue deu negativo, poré especialmentem estou utilizando ESTES sintomas por gravidez, seios extremamente doloridos já um pouco escuro ESTES mamilos, um incomodo no baixo ventre como se algo vibrasse dentro, sera que eu sou grávida mesmo POSITIVO ou NEGATIVO queremos bem esse bebe.

Formar-se Gabriela tudo bem?? Confirmou seu positivo? Fiz 1 teste e deu uma forte e outra clarinha, pelo outro dia fiz de outra marca e só deu uma forte. O caso foi parecido com o seu. Vc fez este Beta?

Então você me pergunta: como evitar tal situaçãeste? Basta esperar 1 pouco mais. Tá, eu sei de que esperar é para algumas meninas, Nesse caso como para mim, é 1 tanto impossível. Mas olha, compensa por evitar a dor por cabeça por deter em mãos 1 teste com a linha bastante clara.

Editar Oi , fiz um teste de gravidez deu uma linha só mas uma linha natural clara parecendo um cinza , eu posso estar grávida ? Me ajudem por favor

Editar Creio que é 1 positivo, faça um beta de modo a confirma. Boa sorte e já desejo parabé especialmentens amiga *—“

Formar-se Bom dia . Primeiramente Não sou tentante , me previno e tenho ciclo bastante irregular , porem ao precisar tomar antobiotico e por desencargo do conciencia utilizando exclusivamente 3 dias do atraso (acho que nunca tava atrasado , devido eu ser irregular , fiz um teste da marca GRAV TEST , POSITIVO , duas listras no mesmo instante que eu coloquei na urina , surgiu .

Formar-se Fiz o teste por farmácia é uma linha bem escura cor por rosa apareceu Muito mais foi só uma e positivo

Formar-se Seria bom procurar 1 ginecologista, natural provavel qual esteja utilizando descontrole hormonal, se isso for confirmado uma ótima dieta de 21 dias opçãeste de modo a regularizar este ciclo é este chá por losna, no qual temos disponível em minha e sua loja virtual, deixarei este link a seguir.

Nós temos 1 suplemento talvez possa ajudar. FamiFerti é o primeiro do Género no País do futebol. Ele foi especialmente concebido para aumentar as chances por tentantes como você engravidar. Clique aqui de modo a saber mais

Como bem, minha menstruação do outubro veio no POR DIA 5 e eu uso 1 aplicativo que nunca falhou a data da previsão. Segundo ele a próxima deveria vir em 1 por novembro. Nãeste veio. Já tava me preparando pra fazer 1 exame do farmácia mas mesmo atrasando seis dias, no domingo passado, POR DIA 06/11, apareceu.

Formar-se Olá. Sou atrasada 4 dias. Fiz o teste e apareceu uma listra escura e outra clara. Estou preocupada pq estou sentindo uma cólica e tomei buscopan e não melhorou nada. Me ajudem!!!

Editar Boa tarde eu parei por tomar a injeção a 20 dias sou sentido cintomas de gravidez mais os testes estão dando negativo qual a chance de eu estar grávida

Editar Minha e sua qual cólicas forte assustada programa dieta de 21 dias tava usando a menstruação doravante essa cólica super forte ontem e presentemente não dieta de 21 dias q48 sei atrasada, minha e sua tal cólica tá parecendo uma contratação

Editar Excelente noite hoje sou bastante chateada assim sendo resolvi ler esse artigo estou decepcionada e vi no comeco do artigo a marca do teste clearblue

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *